Trocas e Devoluções

Para dúvidas, informações e cancelamentos entre em contato com o nosso atendimento:

A solicitação de troca ou desistência da compra deverá ser feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente). Além disso, não poderá haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto. Para a efetivação da devolução é necessário efetuar o contato com a nossa central de relacionamento, através do e-mail: medicinalflorarj@gmail.com ou pelo WhatsApp (21) 99977-4046. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia. Nessas condições, a Farmácia Medicinal Flora se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete. O valor pago de frete no(s) produto(s) devolvido(s) pelo cliente não será reembolsado. 

Sobre o reembolso:

  • Boleto bancário, transferência, pix ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro do prazo de até 10 dias úteis*.
  • Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada dentro de até 10 dias úteis, junto a administradora de cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria operadora de cartão.*

 

*O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nosso centro de distribuição.